O desafio dos nossos dias...

20
Set 16

E esta é uma delas, é de 1971 mas acho que, além de ser muito bonita a letra ainda se mantém actual porque todos nós já nos sentimos assim, em alguma altura das nossas vidas:

 



Jeanette - Soy Rebelde

 

Yo soy rebelde porque el mundo me ha hecho así
porque nadie me ha tratado con amor
porque nadie me ha querido nunca oir

Yo soy rebelde porque siempre sin razón
me negaron todo aquello que pedí
y me dieron solamente incomprensión

Y quisiera ser como el niño aquel
como el hombre aquel que es feliz
Y quisiera dar lo que hay en mí
todo a cambio de una amistad

Y soñar y vivir
y olvidar el rencor
y cantar y reir
y sentir sólo amor

Yo soy rebelde porque el mundo me ha hecho así
porque nadie me ha tratado con amor
porque nadie me ha querido nunca oir

Y quisiera ser como el niño aquel
como el hombre aquel que es feliz
Y quisiera dar lo que hay en mí
todo a cambio de una amistad

Y soñar y vivir
y olvidar el rencor
y cantar y reir
y sentir sólo amor

lalalalalala...
lalalalalala...
lalalalalala...
www.omeusantuario blogspot.pt
 
em Português
 
Eu sou rebelde
porque o mundo me fez assim
porque ninguém me tratou com amor
porque ninguém nunca quis me ouvir
 
Sou rebelde
porque sempre sem motivo
eles me negaram tudo o que eu pedi
e eles me deram apenas um mal-entendido.
 
E eu gostaria de ser
como aquela criança como o homem que é feliz
e eu gostaria de dar o que está em mim
tudo em troca de uma amizade.
 
E sonhar e viver
e esquecer o ressentimento
e cantar e rir e sentir apenas amor
 
Eu sou rebelde
porque o mundo me fez assim
porque ninguém me tratou com amor
porque ninguém nunca quis me ouvir
 
Sou rebelde
porque sempre sem motivo
eles me negaram tudo o que eu pedi
e eles me deram apenas um mal-entendido.
 
E eu gostaria de ser
como aquela criança como o homem que é feliz
e eu gostaria de dar o que está em mim
tudo em troca de uma amizade.
 
E sonhar e viver
e esquecer o ressentimento
e cantar e rir e sentir apenas amor
 
publicado por emcontratempo às 11:58

Setembro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO