O desafio dos nossos dias...

22
Jan 14

 

"O QUE INICIEI EM FÁTIMA EU VOU TERMINAR EM MEDJUGORJE!"

As mudanças climáticas, os 10 segredos e   o 'décimo primeiro segredo'
 

Observa-se em nosso tempo uma preocupação geral pela questão do  aquecimento global, pelas outras mudanças climáticas e pelas suas consequências para o planeta. Porém,  os segredos de Medjugorje, quando estudados de perto dentro do seu  contexto e das bases que garantem a sua credibilidade se constituem em  uma previsão próxima para toda a humanidade muito mais consistente a  nível mundial do que o preocupante aquecimento. E isto por uma razão  muito simples: o aquecimento global está baseado em limitadas previsões humanas e  os segredos em declarações divinas desde que Nossa Senhora vem a  Medjugorje enviada por Deus.

Em Fátima os três segredos levaram até 64 anos para se realizarem                        Mas, em Medjugorje a situação é um pouco diferente.                         Vamos fazer um cálculo: Sabemos que os segredos serão revelados pelo padre Pedro Lubjicic em seu tempo  normal de vida três dias antes para todo a humanidade. Em 2011 ele completará 65  anos. Poderíamos pensar que ele vai atingir a idade de 100 anos e então  revelaria os segredos no final da vida. 100 - 65 = temos 35 anos (2046). Sendo  mais razoáveis podemos nos basear na idade média da população do local  onde ele nasceu: aproximadamente 80 anos ( 80-65 = temos 15 anos - 2026). Não  deixando de ser realistas podemos ainda pensar em 75 anos. (75-65 =  temos 10 anos - 2021) . Ou mesmo antes , pois não é a idade dele que  determinará, mas a decisão de Deus conforme já é de conhecimento de Mirjana (as datas da revelação dos segredos estão escritas  no pergaminho).

De qualquer forma é certo de que para a geração da maioria de nós que tem uma idade aproximada ou menor que a idade do padre Pedro os segredos serão revelados em nosso tempo de vida e a vida  da humanidade mudará para sempre.através da intervenção divina na História.

Porém, não devemos nos esquecer que há um 'décimo primeiro segredo' e que é uma outra data mais importante para cada um de nós e que também é um segredo que nenhum dos videntes de Medjugorje conhece, mas somente Deus. É o dia do final de nossa vida nesta terra - e que pode acontecer a qualquer momento quando deveremos nos apresentar diante de Deus com as nossas obras. Por isso não devemos ficar esperando pelos segredos, mas, sim,nos convertermos agora.

publicado por emcontratempo às 15:45

Janeiro 2014
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10

12
13
14
15
16
17
18

19
21
23
24
25

26
27
28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar
 
contador
Contador de visitas
visitantes
blogs SAPO