O desafio dos nossos dias...

14
Out 10

 

"

Bem Aventurado o missionário que cada manhã diz "Pai nosso", levando em seu coração todas as raças, povos e línguas porque não se conforma com uma vida mesquinha.

 

Bem Aventurado o missionário que mantém o seu ideal e utopia pelo Reino e não perde tempo em coisas secundárias, porque Deus acompanha os que seguem o seu ritmo.

 

Bem Aventurado o missionário que sabe que é necessário onde a igreja o reclama mas não se sente indispensável em nenhum lugar porque experimenta o prazer do dever cumprido.

 

Bem aventurado o missionárioque nada tem e que gasta o que possui ao serviço dos irmãos, porque Cristo é toda a sua riqueza.

 

Bem Aventurado o missionãrio que é obediente e sabe colocar o seu ouvido no coração de Deuspara escutar os seus desejos, porque o Espírito santo o ajuda a  discernir os acontecimentos.

 

Bem Aventurado o missionário que, com coração puro e transparente, sabe descobrir o amos e a ternura de Deus sem complicações, porque Deus se lhe revela.

 

Bem Aventurado o missionário que vive como peregrino e não faz a sua tenda nesta terra, porque já nesta vida usufrui a definitiva.

 

Bem aventurado o missionário que reconhece e aceita as suas limitações e fraquezas e não pretende ser invencível, porque Deus se compraz nos humildes."

 

(in calendário das missões 2006) LIAM 

publicado por emcontratempo às 12:13
tags:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
16

17
18
19
20
23

24
26
27
30

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO