O desafio dos nossos dias...

21
Abr 11

 

"

Mudo... calado diante de Ti

todo o meu ser

só Te sabe dizer.

Eu estou aqui.

 

Que bom parar e em silêncio ficar

diante do Amor

sem nada dizer, apenas rezar:

meu Deus e meu Senhor!

 

Que bom poder com vontade dizer,

Senhor, eis-me aqui.

Viver cada dia, dar com alegria

quanto recebi!

 

Que bom viver junto à Fonte e beber

a Água mais pura.

Que alegria encontrar outros a caminhar

nessa mesma aventura!

 

Que bom calar e orar sem cessar

de alma agradecida;

Sentir-Te bem perto, Deus amigo certo

e razão da vida!"

(in Boletim Franciscanas Hospitaleiras)

publicado por emcontratempo às 11:38

Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
16

17
19
23

24
25
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO