O desafio dos nossos dias...

27
Set 11

 

 

Sabe bem recordar,

pois recordar é viver.

Apetece-me falar

e nestas páginas registar

para vindouro saber.

O trabalho e canseira

deste povo que é meu

e que à sua maneira,

soube amar, louvar e crer,

longo caminho percorreu.

 

Oh meu Povo, eu te honro,

meus avós, antepassados,

que por entre tantos assombros,

deixaram em vez de escombros,

tantos caminhos rasgados.

 

Entre vinhas e vinhedos,

muito povo a trabalhar!

Neste lugar dos Toledos,

entre sóis amenos,

suaves sossegos,

bom vinho não há-de faltar!

 

Nas canadas e currais,

doces uvas a cheirar,

nas adegas, há bom vinho!

Beba um copo!

Não quer mais?!

O povo adora ofertar!

peregrina vindimas2008

publicado por emcontratempo às 11:38

Setembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
17

18
22
24

25


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO