O desafio dos nossos dias...

16
Set 08

 

 

É, fazem hoje precisamente 26 anos que fui mãe pela primeira vez.

 

É indiscritível, descrever a felicidade que nos abrangia totalmente.

 

Pais pela primeira vez , e uma linda menina!

 

A nossa primeira menina!

 

Que felicidade  ... nos absorvia , todo o tempo que parávamos a olhá-la!

 

Hoje, já uma mulher, percorrendo o caminho da vida!

 

Lutando, sim porque é uma lutadora.

 

Força, filha, muita força!

 

Que o caminho seja longo e cheio de prosperidade e alento para as horas difíceis que também existem!

 

Que a Fé seja sempre a tua estrela guia lá dos céus.

 

Olha eu, ainda tenho a minha estrelinha, lá longe no grande universo, mas nunca a perdi de vista!

 

Como depressa passou todo este tempo!

 

Beijinhos dos teus pais e demais familiares!

 

Acredita, amamos-te muiiiiito, com um amor que vai até à Eternidade, sem egoísmos, é um amor, qual pedrita de areia do Amor de Deus, mas é profundo, verdadeiro, capaz de perdoar sempre, de se alegrar sempre, de acolher sempre!

 

Para nós, (penso que para todos pais) este amor é inesplicável, imenso e não se ama  um filho mais que outro.

 

Amor de pais é assim!

 

Um beijinho de parabéns!

 

Que o Senhor te abençoe e a Sua Mãe, Senhora das Graças à qual sempre vos confio, proteja toda a tua vida.

peregrina (a mãe)

publicado por emcontratempo às 16:14

Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
12
13

14
17
18
19

22
23
24
25
27

28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO