O desafio dos nossos dias...

28
Dez 09

SABIA QUE AO COMPRAR OS CACHECOIS MODALFA ESTÁ A APOIAR OS ABORTISTAS da A.P.F. ? 

 

Este ano a Modalfa e a RTP com o programa Dança Comigo no Gelo associaram-se à APF no projecto MAMÃS COM FUTURO.

Ao comprar um cachecol na Modalfa (Lojas Modelo e Continente) por 5 euros está a contribuir, com 2 euros, para aquele projecto que actua em 4 áreas:

• Dar apoio psicológico a jovens mães e adolescentes grávidas;

• Criar novos pontos de apoio com intervenção social de equipas especializadas (psicólogos, obstetras, pediatras, enfermeiros, etc);

• Ajudar com bens essenciais sempre que necessário (leite, fraldas, roupa e produtos de higiene);

• Prevenir os riscos e promover a saúde sexual e reprodutiva. Esclarecimento desta campanha perigosa Em Portugal foi público e notório o papel activissimo que a Associação para o Planeamento da Família teve na defesa da liberalização total do aborto, até às 10 semanas, aquando do referendo. Como nunca alterou a sua posição relativamente a este assunto é justo perguntar-se: Que tipo de apoio psicológico pretende oferecer, uma associação com esta posição ideológica relativamente ao aborto, a jovens mães e adolescentes grávidas? O que dirão às jovens com dúvidas sobre dar continuidade à sua gravidez quando procurarem estas equipas especializadas (psicólogos, obstetras, pediatras, enfermeiros, etc)? Esta campanha é perigosissima pois é sedutora e revestida de uma aparente benevolência e humanidade. Divulgue e denuncie este “canto da sereia”. Se quer ajudar quem trabalha no terreno pela Causa da Vida, pode colaborar com instituições pro-maternidade como a Ajuda de Mãe, a Ajuda de Berço, a associação Mãos Erguidas. Não ajude a financiar a A.P.F. - boicote a compra do cachecol MODALFA!

www.portugalprovida.blogspot.com

 

 

E nós o que vamos dizer:

 

Assim como Maria disse "sim" mesmo sem compreender todas as "formas" como iria acontecer, nós vamos dizer SIM à vida dizendo NÃO ao aborto.

 

Uma vida para o cristão, é mais um membro em missão, não temos o direito de minguar ou restringir a evolução que só o nosso Deus criou.

publicado por emcontratempo às 16:03

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
17
18

20
22
23
26

27


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO